Esta Política de Privacidade descreve nossas políticas e procedimentos sobre a coleta, uso e divulgação de suas informações quando você usa o Serviço e lhe diz sobre seus direitos de privacidade e como a lei protege Você.
Interpretação, definições e referências legais
Interpretação
As palavras com letras iniciais maiúsculas têm significados especificados nas seguintes condições.
As definições fornecidas mantêm o mesmo significado, sejam elas apresentadas no singular ou no plural.
Definições e referências legais
No contexto desta Política de Privacidade:
- Este Site (ou este Aplicativo):O imóvel que permite a prestação do Serviço.
- Proprietário (ou Nós): Jogar Fortune Rabbit Demo – A pessoa física ou jurídica que forneça este Site e/ou o Serviço aos Usuários.
- Você :A pessoa que acessa ou utiliza o Serviço, ou a organização ou entidade legal que o indivíduo representa ao acessar ou usar o Serviço, conforme aplicável. No contexto do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), Você pode ser indicado como o Titular dos Dados ou referido como o Usuário, o que significa que você é o indivíduo que usa o Serviço.”
- Empresa :A entidade (referida como “a Empresa”, “Nós”, “Nos” ou “Nosso” neste Contrato) é identificada como Jogar Fortune Rabbit Demo localizado em R. Conselheiro Araújo . No contexto do GDPR, a Empresa atua como Controladora de Dados.
- Afiliada :Uma entidade que tem controle sobre, é controlada por, ou está sob controle comum com outra parte. Nesse contexto, “controle” implica a propriedade de 50% oou mais das ações, participação acionária ou outros títulos que tenham direito a voto para a eleição de diretores ou outras autoridades administrativas.
- Conta :Uma conta de usuário distinta estabelecida para o seu acesso ao nosso Serviço ou a seções específicas do nosso Serviço.
- Serviço :O serviço fornecido por este Site conforme descrito nestes Termos e neste Site.
- País: Delaware, Estados Unidos
- Provedor de serviços :Qualquer pessoa física ou jurídica que processe dados em nome da Empresa. Esse termo engloba entidades ou indivíduos terceirizados contratados pela Empresa para dar suporte, fornecer ou executar serviços relacionados ao Serviço, ou ajudar a Empresa a analisar o uso do Serviço.
No contexto do GDPR, os provedores de serviços são categorizados como processadores de dados. - Serviço de mídia social de terceiros:É definido como qualquer site ou plataforma de rede social em que um Usuário possa fazer login ou estabelecer uma conta para acessar o Serviço.
- A página de fãs do Facebook:Um perfil público estabelecido exclusivamente pela Empresa na rede social Facebook e pode ser acessado em
- Dados pessoais :Qualquer informação relacionada a um indivíduo identificado ou identificável.
Para os fins do GDPR, Dados Pessoais significam qualquer informação relacionada a Você, como um nome, um número de identificação, dados de localização, identificador on-line ou um ou mais fatores específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, econômica, cultural ou social.
Para efeitos do CCPA, dados pessoais significam qualquer informação que identifique, identifique, descreva ou seja capaz de ser associada, ou poderia estar razoavelmente vinculada, direta ou indiretamente, com Você. - Informações de identificação pessoal :Refere-se a qualquer informação que identifique ou possa ser usada para identificar, contatar ou localizar a pessoa a quem essas informações pertencem.
De acordo com o GDPR, Dados Pessoais referem-se a qualquer informação sobre você, incluindo, entre outros, seu nome, número de identificação, dados de localização, identificador on-line ou fatores relacionados à sua identidade física, fisiológica, genética, mental, econômica, cultural ou social.
De acordo com a CCPA, os Dados Pessoais abrangem informações que identificam, se relacionam, descrevem ou podem ser associadas a você. Isso inclui dados que podem ser razoavelmente vinculados, direta ou indiretamente, a você. - Cookies :Um cookie é uma sequência de informações que um site armazena no computador, dispositivo móvel ou qualquer outro dispositivo de um visitante, incluindo informações sobre seu histórico de navegação no site como uma de suas várias funções.
- Controlador de dados :Para os fins do GDPR (Regulamento Geral de Proteção de Dados), refere-se à Empresa como a pessoa jurídica que, sozinha ou em conjunto com outras, determina as finalidades e os meios de processamento dos Dados Pessoais.
- Este Site (ou este Aplicativo):O imóvel que permite a prestação do Serviço.
- Dispositivo :Qualquer ferramenta capaz de acessar o Serviço, como um computador, celular ou tablet digital.
- Dados de uso :Refere-se a qualquer informação coletada automaticamente, seja gerada pela utilização do Serviço ou derivada da própria infraestrutura do Serviço (por exemplo, a duração de uma visita à página).
- Negócios :Conforme definido pela CCPA (California Consumer Privacy Act, Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia), refere-se ao fato de a Empresa atuar como a entidade legal responsável pela coleta de informações pessoais dos consumidores. É a entidade que não apenas determina os propósitos e os meios de processamento dessas informações, mas também supervisiona sua coleta, seja diretamente ou em nome de outra entidade. Seja operando de forma independente ou em colaboração com outros, essa entidade desempenha um papel fundamental na decisão de como as informações pessoais dos consumidores são processadas e conduz suas operações no Estado da Califórnia.
- Consumidor :Conforme descrito pela CCPA (Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia), é definido como uma pessoa física que atende aos critérios de ser residente na Califórnia. Esse status de residência, conforme especificado na legislação, inclui duas classificações principais: em primeiro lugar, qualquer indivíduo presente nos EUA por motivos que não sejam temporários ou transitórios e, em segundo lugar, qualquer indivíduo domiciliado nos EUA que resida temporariamente fora do país por motivos temporários ou transitórios.
- Venda :No contexto da CCPA (California Consumer Privacy Act – Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia), refere-se ao ato de vender, alugar, liberar, divulgar, disseminar, disponibilizar, transferir ou de outra forma comunicar as informações pessoais de um consumidor a outra empresa ou a terceiros. Essa troca ocorre por vários meios, incluindo meios orais, escritos, eletrônicos ou outros, e envolve a transferência de tais informações em troca de dinheiro ou outra consideração valiosa.
Quais informações pessoalmente identificáveis são coletadas?
Tipos de dados coletados
Dados Pessoais
- Nome e sobrenome
- Endereço de e-mail
- Número de telefone
- Endereço, cidade, estado, província, CEP ou código postal
- Informações de perfil de mídia social
Dados de uso
Os Dados de Uso são coletados automaticamente durante seu uso do Serviço.
Isso pode incluir detalhes como o endereço de Protocolo de Internet do seu Dispositivo (por exemplo, endereço IP), o tipo de navegador, a versão do navegador, as páginas específicas que você visita em nosso Serviço, a data e a hora da sua visita, o tempo gasto nessas páginas, identificadores exclusivos de dispositivos e dados adicionais de diagnóstico.
Quando você se conecta ao Serviço por meio de um dispositivo móvel, podemos coletar automaticamente determinadas informações, incluindo, entre outras, o tipo de dispositivo móvel que você utiliza, o ID exclusivo do seu dispositivo móvel, o endereço IP do seu dispositivo móvel, o sistema operacional do seu dispositivo móvel, o tipo de navegador de Internet móvel que você usa, identificadores exclusivos de dispositivos e outros dados de diagnóstico.
Além disso, podemos coletar informações que seu navegador transmite sempre que você visita nosso Serviço, seja por meio de um navegador tradicional ou de um dispositivo móvel.
Tecnologias de Rastreamento e Cookies
Utilizamos cookies e tecnologias de rastreamento semelhantes para monitorar a atividade em Nosso Serviço e armazenar informações específicas. As tecnologias de rastreamento empregadas incluem beacons, tags e scripts, que servem para coletar e rastrear dados, além de aprimorar e analisar nosso Serviço. As tecnologias em uso podem envolver :
- Cookies ou cookies do navegador :Esses são pequenos arquivos colocados em seu dispositivo. Você pode instruir seu navegador a rejeitar todos os cookies ou a notificá-lo quando um cookie estiver sendo enviado. Entretanto, se você recusar os cookies, algumas partes do nosso serviço poderão ficar inacessíveis. A menos que você ajuste as configurações do seu navegador para recusar cookies, nosso Serviço poderá usá-los.
- Web Beacons :Certas seções de Nosso Serviço e Nossos e-mails podem conter pequenos arquivos eletrônicos chamados de web beacons (também conhecidos como pixel tags, clear gifs e single-pixel gifs). Esses arquivos permitem que a Empresa, por exemplo, registre os usuários que visitaram páginas específicas ou abriram um e-mail e contribuem para outras estatísticas pertinentes do site (como rastrear a popularidade de uma determinada seção e verificar a integridade do sistema e do servidor).
- Flash Cookies :Alguns recursos do Nosso Serviço podem empregar objetos armazenados localmente (Flash Cookies) para coletar e armazenar informações sobre suas preferências ou atividades no Nosso Serviço. Observe que os Flash Cookies são gerenciados separadamente das configurações do navegador usadas para os Cookies do navegador. Para obter detalhes sobre a exclusão de Flash Cookies,consulte as informações disponíveis no guia da Adobe.
Há dois tipos de cookies: cookies “persistentes” e cookies de “sessão”. Os cookies persistentes permanecem no seu computador pessoal ou dispositivo móvel mesmo quando você fica off-line, enquanto os cookies de sessão são excluídos quando você fecha o navegador da Web. Empregamos cookies de sessão e persistentes para as seguintes finalidades:
- Cookies necessários/essenciais :
Tipo : Cookies de sessão
Administrado por : Nós
Finalidade: Essencial para fornecer serviços no site e ativar recursos específicos. Esses cookies autenticam os usuários e evitam o uso fraudulento de contas de usuário. Sem eles, os serviços solicitados não podem ser fornecidos e são usados exclusivamente para a prestação de serviços. - Política de cookies / Aviso de aceitação de cookies :
Tipo : Cookies persistentes
Administrado por : Nós
Objetivo: Identificar se os usuários aceitaram o uso de cookies no site. - Cookies de funcionalidade :
Tipo: Cookies Persistentes
Administrado por : Nós
Objetivo: Lembrar as escolhas feitas no site, como detalhes de login ou preferência de idioma, para aprimorar a experiência do usuário e eliminar a necessidade de reinserir as preferências. - Cookies de rastreamento e desempenho :
Tipo : Cookies persistentes
Administrado por : Terceiros
Objetivo: Usado para rastrear informações sobre o tráfego do site e as interações do usuário. As informações coletadas podem identificar indiretamente visitantes individuais e estão associadas a um identificador pseudônimo vinculado ao dispositivo de acesso. Além disso, esses cookies podem ser usados para testar novas páginas, recursos ou funcionalidades. - Cookies de segmentação e publicidade :
Tipo : Cookies persistentes
Administrado por : Terceiros
Objetivo: Rastrear hábitos de navegação para exibir publicidade que possa ser de interesse. Esses cookies usam o histórico de navegação para agrupar usuários com interesses semelhantes. Com permissão, anunciantes terceirizados colocam cookies para exibir anúncios relevantes em sites de terceiros.
Para obter mais detalhes sobre os cookies que usamos e suas escolhas em relação a eles, consulte nossa Política de Cookies.
Utilização de seus dados pessoais
A empresa pode utilizar os Dados Pessoais para as seguintes finalidades:
- Para fornecer e manter nosso serviço:Monitorar o uso do nosso Serviço.
- Para gerenciar sua conta :Gerenciar seu registro como usuário, fornecendo acesso a várias funcionalidades do Serviço.
- Para a execução de um contrato:Desenvolver, cumprir e realizar contratos de compra de produtos, itens ou serviços.
- Para entrar em contato com você :Utilize e-mail, chamadas telefônicas, SMS ou outras formas de comunicação eletrônica para atualizações, notificações de segurança e comunicações informativas relacionadas às funcionalidades, aos produtos ou aos serviços contratados do Serviço.
- Para fornecer notícias, ofertas especiais e informações gerais:Fornecer informações sobre produtos, serviços e eventos semelhantes aos que você comprou ou sobre os quais fez perguntas, a menos que você opte por não participar.
- Para gerenciar suas solicitações :Atender e gerenciar suas solicitações.
- Para fornecer publicidade direcionada:Desenvolver e exibir conteúdo e publicidade personalizados, trabalhando com fornecedores terceirizados e medindo a eficácia.
- Para transferências de negócios :Avaliar ou conduzir fusões, vendas, reestruturações ou outras transferências de ativos, incluindo Dados Pessoais em tais transações.
- Para outros fins :Utilizar informações para análise de dados, identificação de tendências de uso, avaliação da eficácia de campanhas promocionais e aprimoramento de serviços, produtos, serviços, marketing e experiência do usuário.
Compartilhamento de suas informações pessoais :
- Com provedores de serviços :Compartilhar informações pessoais para monitoramento do Serviço, exibição de anúncios e processamento de pagamentos.
- Para transferências de negócios :Compartilhar ou transferir informações pessoais durante negociações de fusões, vendas, financiamentos ou aquisições.
- Com Afiliados :Compartilhar informações com afiliados, garantindo a conformidade com esta Política de Privacidade.
- Com parceiros de negócios:Compartilhar informações com parceiros comerciais para oferecer produtos, serviços ou promoções específicos.
- Com outros usuários :As informações compartilhadas em áreas públicas podem ser visualizadas e distribuídas por todos os usuários. As interações em serviços de mídia social de terceiros podem ser visíveis para os contatos nessas plataformas.
- Com seu consentimento :Divulgar informações pessoais para qualquer outra finalidade com seu consentimento explícito.
Retenção de seus dados pessoais
Os Dados Pessoais serão processados e armazenados pelo tempo necessário para o propósito para o seu propósito.
Portanto:
Os Dados Pessoais coletados para fins relacionados ao desempenho de um contrato entre o Proprietário e o Usuário serão retidos até que tal contrato tenha sido totalmente executado.
Os Dados Pessoais coletados para fins dos interesses legítimos do Proprietário serão retidos enquanto necessário para cumprir tais propósitos. Os usuários podem encontrar informações específicas sobre os interesses legítimos perseguidos pelo Proprietário nas seções relevantes deste documento ou entrando em contato com o Proprietário.
O Proprietário pode ser autorizado a reter Dados Pessoais por um período maior sempre que o Usuário tiver dado consentimento a esse processamento, desde que tal consentimento não seja retirado. Além disso, o Proprietário pode ser obrigado a reter Dados Pessoais por um período maior, sempre que necessário para fazê-lo para o desempenho de uma obrigação legal ou por ordem de uma autoridade.
A Empresa também preservará os Dados de Uso para fins de análise interna. Normalmente, os Dados de Uso são retidos por um período mais curto, a menos que sua retenção seja essencial para aumentar a segurança, melhorar a funcionalidade do Nosso Serviço ou cumprir obrigações legais que exijam a retenção prolongada de tais dados.
Uma vez expirado o período de retenção, os Dados Pessoais serão excluídos. Portanto, o direito de acesso, o direito de eliminação, o direito à retificação e o direito à portabilidade de dados não podem ser aplicados após o término do período de retenção.
Transferência de seus dados pessoais
Seus dados, inclusive Dados Pessoais, são processados nos escritórios operacionais da Empresa e em outros locais envolvidos no processamento. Isso implica que as informações podem ser transferidas e mantidas em computadores localizados fora de seu estado, província, país ou outra jurisdição governamental, onde as leis de proteção de dados podem ser diferentes das de sua jurisdição. Sua concordância com esta Política de Privacidade, juntamente com o envio de tais informações, significa seu consentimento com essa transferência.
A Empresa tem o compromisso de tomar todas as medidas razoáveis para garantir que seus dados sejam tratados com segurança e de acordo com esta Política de Privacidade. Nenhuma transferência de seus Dados Pessoais ocorrerá para uma organização ou país a menos que haja controles adequados, incluindo a segurança de seus dados e outras informações pessoais.
Divulgação de seus dados pessoais
Transações comerciais:
Se a Empresa estiver envolvida em uma fusão, aquisição ou venda de ativos, seus Dados Pessoais poderão ser transferidos. Será fornecida uma notificação antes que seus Dados Pessoais sejam transferidos e sujeitos a uma Política de Privacidade diferente.
Aplicação da lei:
Em circunstâncias específicas, a Empresa pode precisar divulgar seus Dados Pessoais conforme exigido por lei ou em resposta a solicitações válidas de autoridades públicas, como um tribunal ou agência governamental.
Outros requisitos legais:
A Empresa poderá divulgar seus Dados Pessoais de boa-fé, acreditando que tal ação seja necessária para cumprir uma obrigação legal, proteger e defender os direitos ou a propriedade da Empresa, prevenir ou investigar possíveis irregularidades relacionadas ao serviço, proteger a segurança pessoal dos usuários do serviço ou do público e proteger-se contra responsabilidade legal.
Segurança de seus dados pessoais:
Embora a segurança dos seus Dados Pessoais seja uma prioridade para nós, é importante observar que nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% sseguro. Embora nos esforcemos para usar meios comercialmente aceitáveis para proteger seus Dados Pessoais, não podemos garantir sua segurança absoluta.
Você permite que serviços de terceiros coletem informações?
Além de nossa coleta direta de informações, nossos fornecedores de serviços terceirizados (como empresas de cartão de crédito, câmaras de compensação e bancos), que podem fornecer serviços como crédito, seguro e serviços de custódia, podem coletar essas informações de nossos Usuários. Não controlamos como esses terceiros usam essas informações, mas pedimos que divulguem como usam as informações pessoais fornecidas a eles pelos Usuários. Alguns desses terceiros podem ser intermediários que atuam apenas como elos na cadeia de distribuição e não armazenam, retêm ou usam as informações fornecidas a eles.
Como o Site usa informações pessoalmente identificáveis?
Usamos as Informações de Identificação Pessoal para personalizar o Site, fazer ofertas de serviços apropriadas e atender a solicitações de compra e venda no Site. Podemos enviar e-mails aos Usuários sobre oportunidades de pesquisa ou compra e venda no Site ou informações relacionadas ao assunto do Site. Também podemos usar Informações Pessoais Identificáveis para entrar em contato com os Usuários em resposta a consultas específicas ou para fornecer informações solicitadas.
Também podemos usar suas informações pessoais por outros motivos, como para fins comerciais (conforme indicado na seção “Informações detalhadas sobre o processamento de dados pessoais” deste documento), bem como para cumprir a lei e defender nossos direitos perante a autoridades competentes onde nossos direitos e interesses são ameaçados ou sofremos um dano real. Não usaremos suas informações pessoais para fins diferentes, não relacionados ou incompatíveis sem notificá-lo.
Vocês compartilham informações com serviços de terceiros?
Podemos compartilhar Informações Pessoais Identificáveis e/ou informações agregadas sobre nossos Usuários, inclusive dados demográficos de nossos Usuários, com nossas agências afiliadas e fornecedores terceirizados. Também oferecemos a oportunidade de “cancelar” o recebimento de informações ou de ser contatado por nós ou por qualquer agência que atue em nosso nome.
Remarketing Comportamental
Nossa empresa emprega serviços de remarketing para entrar em contato com você por meio de anúncios após ter acessado ou visitado nosso Serviço. Nós, juntamente com nossos fornecedores terceirizados, usamos cookies e tecnologias que não são cookies para reconhecer seu dispositivo e obter informações sobre como você utiliza nosso Serviço. Isso nos permite aprimorar nosso Serviço com base em seus interesses e exibir anúncios com maior probabilidade de chamar sua atenção.
Esses fornecedores terceirizados coletam, armazenam, processam e transferem informações sobre sua atividade em nosso Serviço de acordo com suas políticas de privacidade. Suas atividades nos permitem:
- Medir e analisar o tráfego e a atividade de navegação em nosso Serviço.
- Exibir anúncios de nossos produtos e/ou serviços em sites ou aplicativos de terceiros.
- Medir e analisar o desempenho de nossas campanhas publicitárias.
Alguns desses fornecedores podem utilizar tecnologias sem cookies que não são afetadas pelas configurações do navegador que bloqueiam cookies. Seu navegador pode não oferecer a opção de bloquear essas tecnologias. Para recusar a coleta e o uso de informações para publicidade com base em interesses, você pode usar ferramentas de terceiros, como :
- Plataforma de exclusão da NAI:http://www.networkadvertising.org/choices/.
- Plataforma de exclusão da EDAA:http://www.youronlinechoices.com/.
- Plataforma de exclusão da DAA:http://optout.aboutads.info/?c=2&lang=EN.
Além disso, você pode desativar toda a publicidade personalizada em seu dispositivo móvel ativando recursos de privacidade como Limitar o rastreamento de anúncios (iOS) e Desativar a personalização de anúncios (Android). Consulte o sistema de Ajuda de seu dispositivo móvel para obter mais informações.
Podemos compartilhar informações, como endereços de e-mail com hash, com esses fornecedores terceirizados. Isso permite que eles reconheçam e exibam anúncios para você em vários dispositivos e navegadores. Para obter detalhes sobre as tecnologias usadas por esses fornecedores e seus recursos entre dispositivos, consulte as políticas de privacidade de cada fornecedor.
Aqui está uma lista dos fornecedores terceirizados que usamos:
Pagamentos
Nos casos em que oferecemos produtos e/ou serviços pagos em nosso Serviço, podemos utilizar os serviços de processadores de pagamento de terceiros para o processamento de pagamentos. É importante observar que não armazenamos nem coletamos os detalhes do seu cartão de pagamento. Em vez disso, essas informações são fornecidas diretamente aos nossos processadores de pagamento terceirizados, cujo manuseio de suas informações pessoais é regido por suas respectivas Políticas de Privacidade. Esses processadores de pagamento seguem rigorosamente os padrões definidos pelo PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard, Padrão de Segurança de Dados do Setor de Cartões de Pagamento), conforme supervisionado pelo PCI Security Standards Council, um esforço colaborativo que envolve grandes marcas como Visa, Mastercard, American Express e Discover. Esses padrões foram criados para garantir o manuseio seguro das informações de pagamento.
Abaixo estão alguns dos processadores de pagamento de terceiros que podemos usar, juntamente com links para suas respectivas Políticas de Privacidade:
Ao usar nosso Serviço para fazer pagamentos por transferência bancária, poderemos solicitar informações para facilitar a transação e verificar sua identidade.
Como as informações pessoalmente identificáveis são armazenadas?
Informações pessoalmente identificáveis coletadas por Jogar Fortune Rabbit Demo é armazenado com segurança e não é acessível a terceiros ou funcionários de Jogar Fortune Rabbit Demo exceto para uso conforme indicado acima.
Como os usuários podem recusar a coleta de informações
Os usuários podem optar por não receber informações não solicitadas ou ser contatados por nós e/ou por nossos fornecedores e agências afiliadas, respondendo aos e-mails conforme as instruções ou por :
- Chamando-nos em .
- Enviando-nos um e-mail para [email protected] .
Os cookies são usados no site?
Os cookies são usados por vários motivos. Usamos cookies para obter informações sobre as preferências de nossos usuários e os serviços que eles selecionam. Também usamos cookies para fins de segurança e para proteger nossos usuários. Por exemplo, se um usuário estiver conectado e o site não for usado por mais de 10 minutos, o usuário será automaticamente desconectado. Os usuários que não desejarem que os cookies sejam colocados em seus computadores devem configurar seus navegadores para recusar cookies antes de usar Jogar Fortune Rabbit Demo com a desvantagem de que determinados recursos do Site podem não funcionar corretamente sem o auxílio de cookies.
Como o Jogar Fortune Rabbit Demo usar informações de login?
Jogar Fortune Rabbit Demo usa informações de login, incluindo, mas não se limitando a, endereços IP, ISPs e tipos de navegador, para analisar tendências, administrar o Site, rastrear o movimento e o uso dos Usuários e coletar informações demográficas amplas.
Quais parceiros ou prestadores de serviços têm acesso às Informações Pessoais Identificáveis dos Usuários no Site?
Jogar Fortune Rabbit Demo a BDSL firmou e continuará a firmar parcerias e outras afiliações com diversos fornecedores. Esses fornecedores podem ter acesso a determinadas Informações Pessoais Identificáveis com base na necessidade de conhecimento para avaliar a elegibilidade dos Usuários para o serviço. Nossa política de privacidade não abrange a coleta ou o uso dessas informações. Divulgação de Informações de Identificação Pessoal para cumprir a lei. Divulgaremos Informações Pessoais Identificáveis para cumprir uma ordem ou intimação judicial ou uma solicitação de liberação de informações por parte de uma agência de aplicação da lei. Também divulgaremos Informações de Identificação Pessoal quando for razoavelmente necessário para proteger a segurança de nossos Usuários.
Como o site mantém as informações de identificação pessoal seguras?
Todos os nossos funcionários estão familiarizados com nossa política e práticas de segurança. As Informações Pessoais Identificáveis de nossos Usuários são acessíveis somente a um número limitado de funcionários qualificados que recebem uma senha para ter acesso às informações. Fazemos auditorias regulares em nossos sistemas e processos de segurança. As informações confidenciais, como números de cartão de crédito ou de previdência social, são protegidas por protocolos de criptografia, que são utilizados para proteger as informações enviadas pela Internet. Embora tomemos medidas comercialmente razoáveis para manter um site seguro, as comunicações eletrônicas e os bancos de dados estão sujeitos a erros, adulterações e invasões, e não podemos garantir que tais eventos não ocorrerão e não seremos responsáveis perante os Usuários por nenhuma dessas ocorrências.
Privacidade CCPA
Base legal para o processamento de dados pessoais de acordo com o GDPR
De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), podemos processar Dados Pessoais sob as seguintes condições legais:
Consentimento :
- Você forneceu consentimento explícito para o processamento de Dados Pessoais para uma ou mais finalidades específicas.
Execução de um contrato :
- O fornecimento de Dados Pessoais é necessário para a execução de um contrato com o usuário e/ou para quaisquer obrigações pré-contratuais.
Obrigações legais :
- O processamento de Dados Pessoais é necessário para o cumprimento de uma obrigação legal à qual a Empresa está sujeita.
Interesses vitais :
- O processamento de Dados Pessoais é necessário para proteger seus interesses vitais ou os de outra pessoa física.
Interesses públicos :
- O processamento de Dados Pessoais está relacionado a uma tarefa realizada no interesse público ou no exercício da autoridade oficial investida na Empresa.
Interesses legítimos :
- O processamento de Dados Pessoais é necessário para os fins dos interesses legítimos perseguidos pela Empresa.
Em qualquer caso, a Empresa se compromete a fornecer assistência para esclarecer a base jurídica específica que se aplica ao processamento de Dados Pessoais. Isso inclui especificar se o fornecimento de Dados Pessoais é uma exigência legal ou contratual, ou uma necessidade para firmar um contrato. Se tiver alguma dúvida ou preocupação com relação ao processamento de seus Dados Pessoais, sinta-se à vontade para entrar em contato para obter mais esclarecimentos.
Seus direitos de acordo com o GDPR
A Empresa se compromete a respeitar a confidencialidade de seus Dados Pessoais e a garantir que você possa exercer seus direitos.
Você tem o direito, de acordo com esta Política de Privacidade e com a lei, se estiver na UE, de:
- Acesso aos seus dados pessoais.O direito de acessar, atualizar ou excluir as informações que temos sobre você. Sempre que possível, você pode acessar, atualizar ou solicitar a exclusão de seus dados pessoais diretamente na seção de configurações de sua conta. Se você não conseguir realizar essas ações sozinho, entre em contato conosco para ajudá-lo. Isso também permite que você receba uma cópia dos dados pessoais que mantemos sobre você.
- Solicitar a correção dos dados pessoais que mantemos sobre você.Você tem o direito de ter todas as informações incompletas ou imprecisas que temos sobre você corrigidas.
- Opor-se ao processamento dos seus dados pessoais.Este direito existe quando estamos confiando em um interesse legítimo como base legal para o nosso processamento e há algo sobre a sua situação particular, o que faz com que você queira se opor ao nosso processamento de seus dados pessoais por este motivo. Você também tem o direito de se opor onde estamos processando seus dados pessoais para fins de marketing direto.
- Solicitar o apagamento dos seus dados pessoais.Solicitação do apagamento de seus dados pessoais. Você tem o direito de nos pedir para apagar ou remover seus dados pessoais quando não houver uma boa razão para continuarmos a processá-los.
- Solicitar a transferência dos Seus Dados Pessoais.Forneceremos a Você, ou a terceiros que Você escolheu, Seus Dados Pessoais em um formato estruturado, comumente usado e legível por máquina. Observe que este direito se aplica apenas a informações automatizadas que você inicialmente forneceu consentimento para que usássemos ou onde usamos as informações para executar um contrato com você.
- Retire o seu consentimento.Você tem o direito de retirar seu consentimento sobre o uso de seus Dados Pessoais. Se retirar o seu consentimento, poderemos não ser capazes de lhe fornecer acesso a determinadas funcionalidades específicas do Serviço.
Exercício de seus direitos de proteção de dados do GDPR
Você pode exercer seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição entrando em contato conosco. Tenha em atenção que poderemos pedir-lhe que verifique a Sua identidade antes de responder a esses pedidos. Se você fizer um pedido, faremos o possível para responder a você o mais rápido possível.
Você tem o direito de reclamar com uma Autoridade de Proteção de Dados sobre Nossa coleta e uso de Seus Dados Pessoais. Para obter mais informações, se você estiver no Espaço Econômico Europeu (EEE), entre em contato com sua autoridade local de proteção de dados no EEE.
Privacidade CCPA
Informações Que Coletamos
O Site coleta informações que identificam, relacionam-se, descrevem, referências, são capazes de estar associadas ou podem estar razoavelmente vinculadas, direta ou indiretamente, a um determinado consumidor ou dispositivo (“informações pessoais”).
Em particular, o Site coletou as seguintes categorias de informações pessoais de seus consumidores nos últimos 12 meses:
Categoria | Exemplos | Coletado |
---|---|---|
A.Identificadores | Identificadores como nome real, pseudônimo, endereço postal, identificador pessoal único, endereço identificador online de Protocolo da Internet, endereço de e-mail, nome da conta, número de seguridade social, número da carteira de habilitação, número do passaporte ou outros identificadores semelhantes. | NÃO |
B.Categorias de informações pessoais listadas no estatuto de Registros de Clientes da Califórnia (Cal. Civ. Código § 1798,80(e)). | Um nome, assinatura, número do Seguro Social, características físicas ou descrição, endereço, número de telefone, número do passaporte, carteira de motorista ou número do cartão de identificação do estado, número da apólice de seguro, educação, emprego, histórico de emprego, número da conta bancária, número do cartão de crédito, débito número do cartão ou qualquer outra informação financeira, informação médica ou informação de seguro de saúde. | NÃO |
C.Características de classificação protegidas sob a Califórnia ou lei federal. | Idade (40 anos ou mais), raça, cor, ascendência, nacionalidade, cidadania, religião ou credo, estado civil, condição médica, deficiência física ou mental, sexo (incluindo gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, gravidez ou parto e condições médicas), orientação sexual, status de veterano ou militar, informações genéticas (incluindo informações genéticas familiares). | NÃO |
Informações comerciais. | Informações comerciais, incluindo registros de bens pessoais, produtos ou serviços adquiridos, obtidos ou considerados, ou outros históricos ou tendências de compra ou consumo. | NÃO |
E.Informações biométricas. | Características genéticas, fisiológicas, comportamentais e biológicas, ou padrões de atividade usados para extrair um modelo ou outro identificador ou informações de identificação, como impressões digitais, impressões faciais e impressões de voz, íris ou retina, teclas, marcha ou outros padrões físicos, e dados de sono, saúde ou exercício. | NÃO |
F.Internet ou outra atividade de rede semelhante. | Histórico de navegação, histórico de pesquisa, informações sobre a interação de um consumidor com um Site, aplicativo ou anúncio. | NÃO |
Dados de geolocalização. | Localização física ou movimentos. | NÃO |
Dados sensoriais. | Informações de áudio, eletrônicas, visuais, térmicas, olfativas ou semelhantes. | NÃO |
Informações profissionais ou relacionadas ao emprego. | Histórico de trabalho atual ou passado ou avaliações de desempenho. | NÃO |
J.Informações de educação não pública (de acordo com a Lei de Direitos Educacionais e Privacidade da Família (20 U.S.C. Seção 1232g, 34 C.F.R. Parte 99)). | Registros educacionais diretamente relacionados a um aluno mantido por uma instituição de ensino ou parte que atua em seu nome, como notas, transcrições, listas de aulas, horários dos alunos, códigos de identificação estudantil, informações financeiras dos alunos ou registros disciplinares dos alunos. | NÃO |
K.Inferências extraídas de outras informações pessoais. | Perfil refletindo preferências, características, tendências psicológicas, predisposições, comportamento, atitudes, inteligência, habilidades e aptidões. | NÃO |
As informações pessoais não incluem:
- Informações disponíveis publicamente dos registros do governo.
- Informações de consumo identificadas ou agregadas.
- Informações excluídas do escopo do CCPA, como certas informações de saúde ou médicas e outras categorias de informações protegidas por diferentes leis.
Obtemos as categorias de informações pessoais listadas acima das seguintes categorias de fontes:
- Diretamente de você. Por exemplo, a partir de formulários que você completa ou produtos e serviços que você compra.
- Indiretamente de você. Por exemplo, a partir da observação de suas ações em nosso Site.
Fontes de informações pessoais
As categorias de informações pessoais descritas acima são obtidas das seguintes fontes:
Diretamente de você:
- As informações são coletadas diretamente do usuário, como, por exemplo, por meio de formulários preenchidos em nosso Serviço, preferências expressas ou fornecidas por meio de nosso Serviço ou detalhes obtidos de suas compras em nosso Serviço.
Indiretamente de você:
- As informações são obtidas indiretamente pela observação de sua atividade em nosso Serviço.
Automaticamente de você :
- As informações são coletadas automaticamente do usuário, por exemplo, por meio de cookies que nós ou nossos provedores de serviços instalamos em seu dispositivo à medida que você navega em nosso Serviço.
Dos provedores de serviços :
As informações são adquiridas de provedores de serviços, incluindo, entre outros, os seguintes:
- Fornecedores terceirizados contratados para monitorar e analisar o uso do nosso Serviço.
- Fornecedores terceirizados empregados para fins de publicidade em nosso Serviço.
- Fornecedores terceirizados alistados para fornecer publicidade direcionada a você.
- Fornecedores terceirizados que lidam com o processamento de pagamentos.
- Outros fornecedores terceirizados utilizados para fornecer o Serviço ao usuário.
Ao obter informações dessas diversas fontes, pretendemos aprimorar a qualidade e a eficácia dos serviços que fornecemos a você em nossa plataforma.
Uso de Informações Pessoais
Podemos usar ou divulgar as informações pessoais que coletamos para um ou mais dos seguintes propósitos comerciais:
- Para cumprir ou cumprir o motivo pelo qual você forneceu as informações. Por exemplo, se você compartilhar seu nome e informações de contato para solicitar uma cotação de preço ou fazer uma pergunta sobre nossos serviços, usaremos essas informações pessoais para responder à sua consulta. Se você fornecer suas informações pessoais para comprar um produto ou serviço, usaremos essas informações para processar seu pagamento e facilitar a entrega. Também podemos salvar suas informações para facilitar novos pedidos de produtos ou processar devoluções.
- Para processar suas solicitações, compras, transações e pagamentos e evitar fraudes transacionais.
- Para fornecer-lhe apoio e responder às suas perguntas, inclusive para investigar e resolver suas preocupações e monitorar e melhorar nossas respostas.
- Responder aos pedidos de aplicação da lei e conforme exigido pela lei aplicável, ordem judicial ou regulamentos governamentais.
- Conforme descrito a você ao coletar suas informações pessoais ou conforme estabelecido no CCPA.
- Avaliar ou realizar uma fusão, alienação, reestruturação, reorganização, dissolução ou outra venda ou transferência de alguns ativos ou de nossos afiliados nos quais informações pessoais mantidas por nós ou nossos afiliados sobre nossos usuários do Site estão entre os ativos transferidos.
Não coletaremos categorias adicionais de informações pessoais ou usaremos as informações pessoais que coletamos para fins materialmente diferentes, não relacionados ou incompatíveis sem que você perceba.
Uso de informações pessoais para fins comerciais ou de negócios
Podemos ter utilizado ou divulgado, e continuar a utilizar ou divulgar, nos últimos doze (12) meses, várias categorias de informações pessoais para fins comerciais ou de negócios. Essas categorias incluem:
Categoria A: Identificadores
Categoria B: informações pessoais que se enquadram no estatuto de Registros de Clientes da Califórnia (Cal. Civ. Code § 1798.80(e))
Categoria D: Informações comerciais
Categoria F: Internet ou outra atividade de rede semelhante
É importante observar que as categorias mencionadas estão alinhadas com as definições fornecidas pela Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA). Esse esclarecimento não é indicativo da divulgação de todos os exemplos dentro de cada categoria. Em vez disso, representa nossa crença genuína, com base no melhor conhecimento disponível, de que algumas informações que se enquadram nessas categorias podem ter sido divulgadas.
Nos casos em que divulgamos informações pessoais para fins comerciais ou de negócios, é estabelecido um acordo contratual. Esse acordo descreve a finalidade específica da divulgação e determina que o destinatário mantenha a confidencialidade das informações pessoais, restringindo seu uso apenas para cumprir os termos do contrato.
Compartilhamento de informações pessoais
Podemos divulgar suas informações pessoais a terceiros para fins comerciais. Quando divulgamos informações pessoais para fins comerciais, entramos em um contrato que descreve o propósito e exige que o destinatário mantenha essas informações pessoais confidenciais e não as use para qualquer finalidade, exceto a execução do contrato.
Podemos compartilhar suas informações pessoais com categorias específicas de terceiros. Essas categorias incluem, mas não estão limitadas a :
- Provedores de serviço.
- Agregadores de Dados.
- Processadores de pagamento.
- Nossas afiliadas.
- Nossos parceiros comerciais.
- Fornecedores terceirizados aos quais você ou seus agentes concedem autorização para divulgarmos suas informações pessoais em relação aos produtos ou serviços que fornecemos a você.
Venda de informações pessoais envolvendo menores de 16 anos de idade
Nós nos abstemos de vender informações pessoais de consumidores que sabemos serem menores de 16 anos, a menos que obtenhamos autorização afirmativa (o “direito de aceitar”) do consumidor entre 13 e 16 anos ou do pai/responsável de um consumidor menor de 13 anos. Os consumidores que optarem por aceitar a venda de informações pessoais mantêm o direito de recusar futuras vendas a qualquer momento. Para exercer o direito de não participação, você (ou seu representante autorizado) pode enviar uma solicitação para nós entrando em contato conosco.
Se suspeitar que uma criança com menos de 13 (ou 16) anos de idade nos forneceu informações pessoais, entre em contato conosco, fornecendo detalhes suficientes para facilitar a exclusão dessas informações.
Seus Direitos sob o CCPA
O CCPA fornece aos residentes da Califórnia direitos específicos sobre suas informações pessoais. Se você é um residente da Califórnia, você tem os seguintes direitos:
- O direito de notar.Você tem o direito de ser notificado quais categorias de Dados Pessoais estão sendo coletadas e os propósitos para os quais os Dados Pessoais estão sendo usados.
- Você tem o direito de solicitar que excluamos qualquer uma de suas informações pessoais que coletamos e retemos de você, sujeitas a certas exceções. Assim que recebermos e confirmarmos sua solicitação verificável do consumidor (consulte Exercício de acesso, portabilidade de dados e direitos de exclusão), excluiremos (e direcionaremos nossos provedores de serviços para excluir) suas informações pessoais de nossos registros, a menos que uma exceção se aplique.De acordo com a CCPA, você tem o direito de solicitar que divulgamos informações sobre nossa coleta, uso, venda, divulgação para fins comerciais e compartilhamento de informações pessoais. Assim que recebermos e confirmarmos sua solicitação, divulgaremos a você:
- As categorias de informações pessoais que coletamos sobre Você
- As categorias de fontes para as informações pessoais que coletamos sobre Você
- Nosso propósito comercial ou comercial para coletar ou vender essas informações pessoais
- As categorias de terceiros com quem compartilhamos essas informações pessoais
- As informações pessoais específicas que coletamos sobre você
- Se vendermos suas informações pessoais ou divulgarmos suas informações pessoais para um propósito comercial, divulgaremos a você:
- As categorias de categorias de informações pessoais vendidas
- As categorias de categorias de informações pessoais divulgadas
- O direito de dizer não à venda de Dados Pessoais (opt-out).Você tem o direito de nos orientar a não vender suas informações pessoais. Para enviar uma solicitação de cancelamento, entre em contato conosco.
- Dados Pessoais coletados Você tem o direito de solicitar a exclusão de seus dados pessoais, sujeito a certas exceções. Assim que recebermos e confirmarmos sua solicitação, excluiremos (e direcionaremos nossos provedores de serviços para excluir) suas informações pessoais de nossos registros, a menos que uma exceção se aplique. Podemos negar sua solicitação de exclusão se a retenção das informações for necessária para que nós ou nossos provedores de serviços:
- Complete a transação para a qual coletamos as informações pessoais, fornecemos um bem ou serviço que você solicitou, tomamos ações razoavelmente antecipadas no contexto de nosso relacionamento comercial contínuo com Você, ou de outra forma realizamos nosso contrato com você.
- Detectar incidentes de segurança, proteger contra atividades maliciosas, enganosas, fraudulentas ou ilegais ou processar os responsáveis por tais atividades.
- Depurar produtos para identificar e reparar erros que prejudicam a funcionalidade pretendida existente.
- Exercite a liberdade de expressão, garanta o direito de outro consumidor de exercer seus direitos de liberdade de expressão ou exercer outro direito previsto em lei.
- Cumpra a Lei de Privacidade das Comunicações Eletrônicas da Califórnia (Código Penal cal. § 1546 et seq.).
- Envolva-se em pesquisas científicas, históricas ou estatísticas públicas ou revisadas por pares no interesse público que adere a todas as outras leis de ética e privacidade aplicáveis, quando a exclusão das informações pode provavelmente tornar impossível ou prejudicar seriamente o desempenho da pesquisa, se você previamente forneceu consentimento informado.
- Habilite apenas usos internos que estejam razoavelmente alinhados com as expectativas do consumidor com base no seu relacionamento conosco.
- Para cumprir uma obrigação legal.
- Faça outros usos internos e legais dessas informações compatíveis com o contexto em que você as forneceu.
- O direito de não ser discriminado.Você tem o direito de não ser discriminado por exercer qualquer direito do seu consumidor, inclusive por:
- Negando bens ou serviços a Você.
- Cobrar preços ou tarifas diferentes para bens ou serviços, incluindo o uso de descontos ou outros benefícios ou a imposição de penalidades.
- Fornecer um nível ou qualidade diferente de bens ou serviços a você.
- Sugerindo que você receberá um preço ou taxa diferente para bens ou serviços ou um nível diferente ou qualidade de bens ou serviços.
Exercício de seus direitos de proteção de dados CCPA
Para exercer qualquer um dos seus direitos sob o CCPA, e se Você é um residente da Califórnia, você pode entrar em contato conosco:
- Por e-mail: Somente você, ou uma pessoa registrada no Secretário de Estado da Califórnia que você autoriza a agir em seu nome, pode fazer uma solicitação verificável relacionada às suas informações pessoais.
- Por número de telefone:
- Por correio:R. Conselheiro Araújo
Seu pedido para nós deve:
- Forneça informações suficientes que nos permitam verificar razoavelmente Você é a pessoa sobre a qual coletamos informações pessoais ou um representante autorizado
- Descreva sua solicitação com detalhes suficientes que nos permitam entender, avaliar e responder adequadamente a ela
Não podemos responder à sua solicitação ou fornecer as informações necessárias se não pudermos:
- Verifique sua identidade ou autoridade para fazer a solicitação
- E confirme que as informações pessoais se relacionam com você
Divulgaremos e entregaremos as informações necessárias gratuitamente no prazo de 45 dias após o recebimento da sua solicitação verificável. O prazo para fornecer as informações necessárias pode ser prorrogado uma vez por mais 45 dias, quando necessário razoável e com aviso prévio.
Todas as divulgações que fornecêssemos cobrirão apenas o período de 12 meses anterior ao recebimento da solicitação verificável.
Quaisquer divulgações que fornecermos cobrirão apenas o período de 12 meses anteriores ao recebimento da solicitação verificável do consumidor. A resposta que fornecermos também explicará os motivos pelos quais não podemos atender a uma solicitação, se aplicável. Para solicitações de portabilidade de dados, selecionaremos um formato para fornecer suas informações pessoais que sejam prontamente utilizáveis e que permitam que você transmita as informações de uma entidade para outra sem impedimentos.
Não vender minhas informações pessoais
Você tem o direito de recusar a venda de suas informações pessoais. Ao recebermos e verificarmos sua solicitação de consumidor, deixaremos de vender suas informações pessoais. Para exercer seu direito de não participação, entre em contato conosco.
Nossos prestadores de serviços, como parceiros de análise ou publicidade, podem utilizar tecnologia no serviço que se qualifica como venda de informações pessoais de acordo com a lei CCPA. Caso deseje cancelar o uso de suas informações pessoais para fins de publicidade baseada em interesses e essas possíveis vendas descritas na lei CCPA, siga as instruções abaixo.
Esteja ciente de que qualquer opção de exclusão é específica para o navegador que você usa, e talvez seja necessário desativá-la em cada navegador que utilizar.
Site:
Você pode optar por não receber anúncios personalizados veiculados por nossos provedores de serviços seguindo as instruções fornecidas no serviço por meio deles:
- Plataforma de exclusão da NAI:http://www.networkadvertising.org/choices/.
- Plataforma de exclusão da EDAA:http://www.youronlinechoices.com/.
- Plataforma de exclusão da DAA:http://optout.aboutads.info/?c=2&lang=EN.
A desativação definirá um cookie exclusivo em seu computador vinculado ao navegador que você usa para desativar. Se você mudar de navegador ou excluir os cookies salvos pelo seu navegador, será necessário cancelar novamente.
Dispositivos móveis:
Seu dispositivo móvel pode oferecer a opção de recusar o uso de informações sobre os aplicativos que você usa para veicular anúncios direcionados com base em seus interesses:
- “Optar por não receber anúncios baseados em interesses” ou “Optar por não receber personalização de anúncios” em dispositivos Android.
- “Limit Ad Tracking” on iOS devices.
Você também pode impedir a coleta de informações de localização do seu dispositivo móvel ajustando as preferências do seu dispositivo.
“Do Not Track” Policy in Compliance with the California Online Privacy Protection Act (CalOPPA)
Nosso serviço não reconhece nem responde a sinais de Não Rastrear. Embora nosso serviço em si não altere seu comportamento com base nesses sinais, é importante observar que determinados sites de terceiros podem monitorar suas atividades de navegação.
Se estiver acessando esses sites externos, você tem a opção de gerenciar suas preferências no navegador da Web para expressar seu desejo de não ser rastreado. A capacidade de ativar ou desativar o “Não rastrear” (DNT) geralmente pode ser encontrada na página de preferências ou configurações do seu navegador da Web. Ajuste essas configurações de acordo com suas preferências em relação ao rastreamento on-line.
Seus direitos de privacidade na Califórnia (Lei shine the light da Califórnia)
De acordo com a Seção 1798 do Código Civil da Califórnia (Lei Shine the Light da Califórnia), os residentes da Califórnia com uma relação comercial estabelecida conosco podem solicitar informações uma vez por ano sobre o compartilhamento de seus Dados Pessoais com terceiros para fins de marketing direto de terceiros.
Se você quiser solicitar mais informações sob a lei California Shine the Light, e se você é um residente da Califórnia, você pode entrar em contato conosco usando as informações de contato fornecidas abaixo.
Direitos de Privacidade da Califórnia para Usuários Menores (Califórnia Business and Professions Code Section 22581)
A seção 22581 do Código de Negócios e Profissões da Califórnia permite que residentes na Califórnia com menos de 18 anos que sejam usuários registrados de sites, serviços ou aplicativos online solicitem e obtenham a remoção de conteúdo ou informações que publicaram publicamente.
Para solicitar a remoção desses dados e, se Você é um residente da Califórnia, você pode entrar em contato conosco usando as informações de contato fornecidas abaixo, e incluir o endereço de e-mail associado à sua conta.
Esteja ciente de que sua solicitação não garante a remoção completa ou abrangente de conteúdo ou informações postadas online e que a lei não pode permitir ou exigir remoção em determinadas circunstâncias.
Como os Usuários podem corrigir quaisquer imprecisões nas Informações Pessoais Identificáveis?
Os usuários podem entrar em contato conosco para atualizar Informações Pessoais Identificáveis sobre eles ou para corrigir quaisquer imprecisões por qualquer:
- Enviando-nos um e-mail para [email protected]
Um Usuário pode excluir ou desativar Informações Pessoais Identificáveis coletadas pelo Site?
Fornecemos aos Usuários um mecanismo para excluir/desativar Informações Pessoais Identificáveis do banco de dados do Site entrando em contato. Entretanto, devido a backups e registros de exclusões, pode ser impossível excluir uma entrada de Usuário sem reter algumas informações residuais. Um indivíduo que solicitar a desativação de Informações Pessoais Identificáveis terá essas informações excluídas funcionalmente, e não venderemos, transferiremos ou usaremos Informações Pessoais Identificáveis relacionadas a esse indivíduo de forma alguma no futuro.
Direitos de usuário
Estes são direitos resumidos que você tem sob a lei de proteção de dados:
- O direito de acesso
- Direito à retificação
- Direito de apagar
- Direito de restringir o processamento
- O direito de se opor ao processamento
- Direito à portabilidade de dados
- O direito de apresentar queixa a uma autoridade de supervisão; e
- Direito de retirar o consentimento
O que acontece se a Política de Privacidade mudar?
Informaremos nossos Usuários sobre as alterações em nossa política de privacidade publicando essas alterações no Site. No entanto, se estivermos alterando nossa política de privacidade de uma maneira que possa causar a divulgação de Informações Pessoais Identificáveis que um Usuário tenha solicitado anteriormente que não sejam divulgadas, entraremos em contato com esse Usuário para permitir que ele impeça essa divulgação.
Links para outros sites
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Última Atualização: April 26, 2024